Tutoriais
- Como usar o Daemon Tools .
- Como abrir mais de uma conta no skype pelo mesmo computador .
- Deixe a barra de tarefas do Windows 7 da cor que você quiser .
Como tirar o "Lag" do jogo Minecraft
Bom . Para fazer isso é Muito simples ..
Aperte ESC e vá em Options .
Logo depois clique em "Video Settings".
Agora é aonde você vai configurar para Retirar o Famoso "Lag" :
Primeiro Pegue tudo que estiver em "ON" e Coloque "OFF" .
Vá em Render Distance , e coloque Normal .
Clique em DONE .
Agora vá e aperte ESC novamente .
Pronto ! Jogo Sem LAG !!
Como usar o Daemon Tools :
(Versão usada : Daemon Tools Lite )
O Daemon Tools Lite, para aqueles que ainda não o conhecem, é um dos melhores softwares emuladores de imagens de disco. A tarefa dele é criar unidades virtuais em seu computador, utilizando para isso uma imagem de disco. Assim, você acessa os arquivos da imagem, sem a necessidade de gravá-la em um CD ou DVD.
Essas imagens são criadas em softwares de gravação de discos (Nero, Alcohol 120%, CDBurnerXP etc.) e geralmente se encontram nos formatos ISO e NRG. Se você já se deparou com esses arquivos e não soube o que fazer, eis aqui um guia para ajudá-lo.
Instalação
Não há segredo na instalação do programa, basta seguir os passos apresentados pelo instalador. Para mais detalhes, confira o nosso guia de instalação clicando aqui.
Montando uma imagem
Ao contrário do que estamos acostumados, o Daemon Tools não possui uma interface gráfica. Todas as tarefas são realizadas através do ícone do programa na systray (barra de sistema, ao lado do relógio). Para começar, dê um clique com o botão direito do mouse sobre ele.

Agora, você deve selecionar a quantidade de drives virtuais que deseja emular (número de imagens), sendo quatro o número máximo. Selecione a opção Virtual CD/DVD-ROM, em seguida Set number of devices e selecione a quantidade de drives desejada.

O próximo passo consiste em indicar o arquivo a ser montado. Acesse novamente o Daemon Tools, selecione a opção Virtual CD/DVD-ROM novamente, porém agora aponte para Device 0: [E] No media. Clique em Mount image.

Em seguida, selecione a imagem de disco a ser emulada e clique em Abrir.

A imagem será emulada logo em seguida. Acesse o Windows Explorer e confira a nova unidade virtual criada pelo Daemon Tools. Para emular outras imagens, basta repetir os passos anteriores.
Nota: a opção Device 0: [E] No media pode variar conforme a quantidade de unidades pré-existentes na sua máquina. No nosso exemplo, foi atribuída a letra “E”, pois as letras “C” e “D” já pertenciam a outros dispositivos (disco rígido e unidade de DVD, neste caso). Vejamos a seguir como especificar a letra da unidade a ser criada.
Especificando a letra da unidade
Esta tarefa é tão simples quanto a anterior e deve ser realizada antes de montar a imagem. Acesse o Daemon Tools, selecione a opção Virtual CD/DVD-ROM, depois Device 0: [E] No media e, por último, Set device parameters.

Uma nova janela será exibida. Nela, há alguns parâmetros mais avançados, os quais não serão abordados a fundo neste guia devido ao grau de complexidade. Clique na caixa Driver letter, selecione a letra desejada e clique em OK.

Pronto. Agora é só montar a imagem!
Proteções contra cópias
Ao realizar uma cópia de segurança de um CD original, por exemplo, devemos ficar atentos sobre a existência de um sistema contra cópias. Caso haja, a imagem pode não funcionar corretamente quando emulada pelo método tradicional. Para tanto, o Daemon Tools oferece ferramentas que emulam também os sistemas de proteção.

Viu como é fácil emular uma imagem de disco com o Daemon Tools? Clique aqui para baixar este programa prático e funcional.
Fonte : Tecmundo
Como abrir mais de uma conta do Skype no mesmo computador:
A fim de organizar melhor as mensagens recebidas e separar a vida pessoal da profissional, muitos usuários optam por ter duas ou mais contas em um mesmo serviço. Com mensageiros instantâneos isso não é diferente. O problema está na hora de acessar e visualizar o conteúdo de contas diferentes em um mesmo computador, uma vez que nem todos os programas permitem a execução de duas instâncias.
O Skype é um bom exemplo disso. Sem a utilização de aplicativos externos, não há como os usuários executarem duas vezes o mensageiro VoIP da Microsoft. Por isso o Tecmundo preparou este tutorial com todos os passos e truques necessários para que o usuário consiga utilizar a conta pessoal e a profissional do Skype na mesma máquina.
Pré-requisitos
Antes de dar continuidade ao tutorial, é essencial que o usuário tenha instalado em seu computador todas as ferramentas necessárias. Confira abaixo os dois aplicativos utilizados para o passo a passo.
Durante a instalação do segundo programa, o usuário pode escolher se deseja ou não instalar um terceiro aplicativo, chamado G-Recorder. Essa é operação é recomendada pelos desenvolvedores do MultiSkype Launcher, uma vez que ela assegura o funcionamento adequado do software.

Várias contas em uma máquina
Agora que você já instalou as ferramentas necessárias, é hora de começar a utilizar as opções oferecidas. Para começar, execute o MultiSkype Launcher. O legal desse aplicativo é que todas as funcionalidades são oferecidas já na tela inicial, facilitando bastante a vida do usuário.
O primeiro passo é adicionar as contas que deseja utilizar à lista da aplicação. Isso pode ser feito clicando sobre o botão “Add”, presente na parte mais à direita na janela da aplicação. Agora, é preciso inserir o nome de usuário e a senha de acesso ao Skype nos campos “Skype Name” e “Password”, respectivamente. Pressione o botão “Ok” para que as alterações tenham efeito.

Repita o processo acima para inserir outras contas ao serviço. Para que você possa visualizar e conversar com seus contatos basta selecionar um dos itens adicionados à lista e clicar em “Launch”. O Skype será então executado e você poderá utilizar a aplicação normalmente.
Cada vez que a opção “Launch” for utilizada no MultiSkype Launcher uma nova instância do mensageiro VoIP será executada, deixando contatos pessoais e profissionais bem separados e organizados. O legal é que o usuário pode utilizar recursos de conversas por áudio e vídeo sem problemas, como se estivesse utilizando o Skype normalmente.

O MultiSkype Launcher conta ainda com a opção “Edit”, a qual permite que você altere as opções inseridas (nome de usuário e senha). Assim fica mais fácil modificar as configurações, caso você precise trocar a senha ou o nome de usuário de uma das contas.
Fonte : Tecmundo
Como deixar a Barra de tarefas do Windows 7 Da cor que você quiser :
O Windows Vista foi o primeiro sistema operacional que revolucionou o visual com o uso do Aero. Janelas arredondadas e transparência colorida são aspectos marcantes do que o visual é capaz de fazer. No Windows 7, ele passou a modificar mais uma parte do sistema: a Barra de Tarefas.
A novíssima Barra de Tarefas do Windows 7 se tornou um dos aspectos mais marcantes, pois agora ela é transparente e combina com todo o visual. Mas, você sabia que é possível ir ainda mais longe e personalizar sua Barra com passos muito simples?
No tutorial a seguir, você confere como se pode utilizar o Paint.NET (ou outro editor de imagens com funções semelhantes) para modificar a Barra de Tarefas e deixá-la com as cores que quiser. Assim, seus papéis de parede e a Barra de Tarefas combinam muito mais e sua Área de Trabalho fica com um visual excelente.
Pré-requisitos
- Windows 7;
- Paint.NET;
- Wallpaper com a resolução exata de sua tela.
Barra de tarefas com qualquer cor
A primeira coisa a se fazer é clicar com o botão direito na Área de Trabalho e selecionar a opção "Personalizar":

Então, clique na opção "Cor da Janela":

A cor escolhida não importa nesse caso e você pode selecionar a que for de sua preferência. Entretanto, para uma total transparência e nenhuma mistura de cores, é uma boa ideia usar a cor gelo (1).
Depois, tenha certeza de que a transparência está habilitada (2). E, por fim, regule a "Intensidade da Cor (3) para deixar o visual mais "claro". Quando terminar, pressione "Salvar Alterações":

O próximo passo é descobrir qual é o tamanho da Barra de Tarefas, já que ela pode variar em sistemas e computadores diferentes. Para isso, pressione a tecla Print Screen em seu teclado e cole a imagem capturada no Paint.Net:

Com o retângulo de seleção, selecione um trecho da Barra de Tarefas. Você deve notar que, na parte de baixo da tela, o programa indica qual o tamanho da seleção. No caso da imagem abaixo, 40 pixels de altura:

Agora que já se sabe a altura da Barra, é hora de modificar o papel de parede. Abra a imagem que você utiliza como plano de fundo no Windows no Paint.Net.
Entretanto, atenção: a imagem precisa ter o mesmo tamanho que a resolução da tela. Ou seja, se você usa resolução 1280x1024 pixels, a imagem deve ter exatamente esse tamanho — só assim o tutorial vai dar certo:

Clique no menu "Imagem" e selecione "Tamanho da Tela":

Você deve calcular o tamanho da altura ao subtrair o valor encontrado na Barra de Tarefas anteriormente (1). Por exemplo: a Barra tinha 40 pixels e o papel de parede tem 1024 pixels; logo, 1024 - 40 = 984 pixels.
Depois, deixe a opção "Ancorar" como "Superior" (2) e pressione "Ok":

Repita o mesmo processo de alterar o tamanho da imagem, mas agora volte a colocar a "Altura" original (1). Deixe o "Ancorar" como "Superior" (2) e pressione "Ok" novamente.

Agora, selecione o "Balde de Tinta" (1), coloque a "Tolerância" em cerca de 25% (2) e selecione a cor que deseja para a Barra de Tarefas (3). Depois é só clicar no espaço branco, na parte de baixo da imagem para pintá-lo.

Aplique o papel de parede e pronto, você deve ver a Barra de Tarefas com a cor que você escolheu no Paint.Net.

Como fazer uma Barra de Tarefas com efeito degradê
Você não precisa se restringir somente a uma cor para sua Barra de Tarefas. É muito fácil criar uma com efeito degradê. Primeiro, abra novamente o wallpaper e repita o processo de modificar o tamanho da imagem que foi mostrado acima, para que a tarja branca apareça na parte de baixo da imagem:

Crie uma nova camada:

Deixe ativa a camada de fundo, com o papel de parede (1), clique no "Retângulo de Seleção" (2) e selecione toda a parte que ficou branca (3):

Clique na camada nova (1), escolha as duas cores que deseja usar para o efeito (2) e selecione a ferramenta gradiente / degradê (3). Aplique o efeito na imagem:

Coloque a camada para baixo do "Plano de Fundo" ao clicar na flecha para baixo:

Pronto! Com esse "truque" você pode fazer as mais diferentes Barras de Tarefas para usar e combinar da maneira que você quiser. Veja três exemplos criados:


Como você pôde notar no tutorial, o que realmente vale para aplicar essa dica de modificar a Barra de Tarefas é o bom gosto e a criatividade. Agora corra para o Paint.Net e comece já a testar os mais diferentes efeitos de cores possíveis para sua Barra. Até a próxima.
Fonte : Tecmundo



